Trocas & Devoluções

Ei, bonita! 

Queremos sempre que você saia da nossa loja se sentindo uma grande gostosa, porque sim, um biquíni Ancóra tem esse poder! Mas também entendemos que às vezes não acertamos de primeira no tamanho ideal ou então não ficamos 100% satisfeitas com alguma peça. Por isso, criamos esse guia de Troca & Devolução, pra ninguém sair insatisfeito daqui. Leia com atenção :) 

 

Quero trocar meu biquíni, meninas.

Regras válidas para trocas e devoluções:

  • O pedido de troca/ devolução deve ser feito no prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto. Não aceitamos devoluções das peças após esse prazo;
  • O frete da primeira troca (retorno da peça e envio de uma nova) é gratuita, uma cortesia nossa pra você se sentir mais segura por aqui :) Os demais fretes de troca são responsabilidade da cliente;
  • O frete de devolução da peça por desistência do pedido é de sua responsabilidade, ok? 
  • Em caso de trocas fora do prazo de 7 dias, você será responsável pelo frete de retorno do produto e a Ancóra, pelo de envio do novo biquíni;
  • A troca do biquíni está sujeita à disponibilidade do estoque;
  • As etiquetas de lacre devem ser mantidas em todas as peças do conjunto;
  • Conjuntos em que não é possível escolher separadamente o tamanho das peças devem ser devolvidos à loja por inteiro (tanto o top quanto à calcinha). Exemplo: conjunto Leme;
  • O biquíni deve ser retornado como foi enviado (sem odores e qualquer indício de uso), inclusive com o protetor íntimo na calcinha em perfeita condição;
  • Em caso de defeitos na peça, nos envie uma mensagem no WhatsApp com fotos para nossa avaliação;
  • Não nos responsabilizamos por má utilização ou lavagem inadequada do produto.

 

Como trocar meu Ancóra?

É bem fácil, amiga, é só seguir o passo a passo abaixo:

  • Entre em contato pelo nosso WhatsApp (+55 21 96855-4664) e informe que deseja trocar seu pedido. Vamos te ajudar nesse processo, fica tranquila, tá?
  • Nos envie seu nome, o número do seu pedido (enviado por email no momento da compra) e qual o novo biquíni desejado (modelo/tamanho). Ahh, outra coisa, divide com a gente o motivo da troca? 
  • Caso seja sua primeira troca, enviaremos um código do Correios para o retorno da peça até a loja. Já estará pago, você só precisa despachar o pedido. Caso não seja a primeira troca, te enviaremos os dados certinhos para o envio de retorno;
  • Vá a uma agência dos Correios, informe ao atendente o código de retorno que te enviamos e entregue o produto;
  • Prontinho :) Em breve te enviaremos pelo WhatsApp um novo código de rastreamento do seu novo Ancóra!

 

Como devolver meu Ancóra?

Tururu :( Poxa vida, amiga, que pena que não conseguimos fazer você feliz. Mas tudo bem, nem Jesus agradou a todos, né? Vamos lá…

  • Entre em contato pelo nosso WhatsApp (+55 21 96855-4664) e informe que deseja devolver seu pedido;
  • Nos envie seu nome, o número do seu pedido (enviado por email no momento da compra) e o motivo da desistência;
  • Vá até uma agência dos Correios e envie o produto para o endereço informado via WhatsApp. Esse frete fica sob sua responsabilidade, ok?
  • O valor da peça será estornado integralmente, sem o valor pago pelo frete, via depósito bancário, estorno no cartão de crédito ou através de um vale compra. O estorno só será realizado após a análise da peça devolvida.