Fale com a gente

Fala que a gente te escuta 🧡

Separamos algumas perguntas que respondemos com frequência por aqui. Será que alguma delas é o que você está procurando saber? 

 

1. Estou em dúvida de qual o TAMANHO IDEAL do meu biquíni. Podem me ajudar?

Resposta da Ni: Claro que sim, bonita! Para saber o tamanho ideal do seu biquíni Ancóra, compare as medidas abaixo com uma peça de biquíni que você tenha aí na sua casa e que você já sabe que ficará confortável.

Você também pode dar uma olhada no nosso Guia de Medidas, baseado em uma média de medidas de algumas de nossas clientes. Esperamos que ajude :) 

Se ainda estiver em dúvida, só chamar a gente no WhatsApp clicando no ícone do cantinho direito!

 

2. Só consigo comprar o conjunto?

Resposta da Manô: Vendemos apenas o conjunto, amiga! 

👙 No conjunto Satú, você pode escolher tamanhos diferentes da parte de cima e parte de baixo, para fazer a combinação que melhor se ajusta ao seu corpo. 

🌞 No conjunto Leme, a escolha do tamanho é única, mas pelo top ser de amarração e ser bem fácil de ajustar a diversos tamanhos, sugerimos que você escolha o conjunto a partir da sua parte de baixo.

 

3. Quais as formas de pagamento que vocês aceitam?

Resposta da Ni: Você pode escolher pagar seu biquíni no boleto, no pix, no cartão de crédito ou de débito. Se fizer as contas direitinho, todo mundo sai de Ancóra e bolso feliz 😁

 

4. Meu biquíni não serviu, quero trocar por outro tamanho. Como faço?

Resposta da Manô: É bem fácil, amiga, é só seguir o passo a passo abaixo:

  1. Entre em contato pelo nosso WhatsApp (+55 21 96855-4664) e informe que deseja trocar seu pedido. Vamos te ajudar nesse processo, fica tranquila, tá?
  2. Nos envie seu nome, o número do seu pedido (enviado por email no momento da compra) e qual o novo biquíni desejado (modelo/tamanho). Ahh, outra coisa, divide com a gente o motivo da troca? 
  3. Caso seja sua primeira troca, enviaremos um código do Correios para o retorno da peça até a loja. Já estará pago, você só precisa despachar o pedido. Caso não seja a primeira troca, te enviaremos os dados certinhos para o envio de retorno;
  4. Vá a uma agência dos Correios, informe ao atendente o código de retorno que te enviamos e entregue o produto;
  5. Prontinho :) Em breve te enviaremos pelo WhatsApp um novo código de rastreamento do seu novo Ancóra!

Deixamos tudo bem explicadinho aqui no site na aba "Troca & Devoluções", lá tem todas as regras e dicas importantes pra você fazer seu envio.

 

Contato:

[email protected]

WhatsApp: +55 21 96855-4664

 

Horário de atendimento pelo WhatsApp:

Segunda à sexta – 10h às 19h​

Sábado – 10h às 14h​

Exceto feriados​